Atenção: TODAS AS INFORMAÇÕES DA FUNÇÃO “SOLICITAR IDENTIFICADOR” SÃO ENVIADAS CONFORME CADASTRO DO SISTEMA INTEGRADO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL – SISAP. É IMPORTANTE MANTER ATUALIZADO TODOS OS DADOS PESSOAIS PARA FUTUROS CONTATOS. SERVIDORES QUE NÃO TÊM ACESSO A CONTA DO BANCO DO BRASIL PODEM OBTER O NÚMERO DO IDENTIFICADOR EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL PESSOAL CADASTRADO NO SISAP OU NO PORTAL DO SERVIDOR. SE O SERVIDOR AINDA NÃO POSSUI E-MAIL PESSOAL CADASTRADO É NECESSÁRIO PROCURAR SUA UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS E SOLICITAR O CADASTRAMENTO. O ENVIO DO IDENTIFICADOR PARA O EMAIL CADASTRADO É AUTOMÁTICO, E POSSIBILITA IMEDIATO ACESSO AO NÚMERO.

Solicitar Identificador

  • Ao solicitar um novo número automaticamente cancela o anterior.
  • Após solicitação, o número do identificador será informado no e-mail pessoal cadastrado ou no contracheque do próximo pagamento, que deverá ser visualizado nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
(Digite apenas números)

Digite os caracteres da imagem abaixo:

imagem